Bêbado, Alex invade quarto de Angel e Carolina vê toda a cena

Ele ficará inconformado com o anúncio do seu casamento.

Alex (Rodrigo Lombardi) vai mostrar que realmente é obcecado por Angel (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de ‘Verdades Secretas’. Isso porque o empresário vai encher a cara e invadir o quarto da modelo dizendo que a ama, o que ele não espera é que Carolina entre no local no momento exato.

Tudo começará quando Guilherme (Gabriel Leone) pedir a mão de Angel em casamento e divulgar o anúncio na mesa de jantar da família. Furioso, Alex arma o maior barraco e avisa que a menina é muito nova para tomar decisões como essa. Após descobrir a novidade, ele sai de casa e vai beber para afogar as mágoas.

Após ter exagerado na bebida ele invade o quarto da jovem e pede que ela não se case. “Você não pode casar com ele, eu te amo Angel. E você também me ama, eu vejo”, pede. A jovem responde afirmando que não vai rolar, é nesse momento que Carolina entra e pergunta o que está acontecendo, Angel logo muda de assunto: “Alex veio me pedir desculpas, mãe”, diz.

“Foi eu exagerei na reação do jantar e vim pedir desculpas”, ele concorda. Mas Carolina não acredita muito. “Quando eu entrei a Letinha estava dizendo que não ia rolar, o que não vai rolar?”, pergunta. Angel logo inventa uma resposta. “Eu quis dizer que não adianta vir com grosserias e pedir desculpas porque não vai rolar”, falará ela que receberá uma bronca da mãe dizendo que ela deverá sim desculpar o marido.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People