Benjamin encontra Mari em intimidade com Grego e fica furioso

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Benjamin (Maurício Destri) e Marizete (Bruna Marquezine) vão ter uma discussão feia após Margot (Maria Casadevall) escolher Grego (Caio Castro) como padrinho da sua filha com o arquiteto. Ao ver a esposa saindo em defesa de Grego Benjamin fica transtornado, para não ter que ficar em outra briga Mari resolve sair de casa e vai para o Mirante onde sempre vai quando quer ficar sozinha.

Pouco tempo depois Grego vai até o local e os dois começam a conversar sobre o relacionamento do playboy com Margot, entre uma conversa e outra os dois se abraçam. É nesse momento que Benjamin aparece no intuito de pedir desculpas a esposa.

“O que você está fazendo aqui com esse cara”, pergunta ele furioso. A menina alega que os dois estavam apenas conversando, mas Grego interrompe. “Você está magoando a Marizete que nem magoou a Margot, e daqui um tempo vai magoar sua filha também?”, pergunta o líder de Paraisópolis.

A pergunta deixa Benjamin ainda mais irritado e ele empurra Grego que cai no chão. O chefão levanta com uma pedra na mão e afirma. “Eu vou te matar”.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Gshow