Bomba! Murilo é cúmplice de Cris nas armações contra Regina

Walnei irá seguir a ex-mulher de Vinícius e descobrir tudo.

Depois da revelação de que Cris (Tainá Müller) é mulher misteriosa que está por trás das armações contra Regina (Camila Pitanga) na novela "Babilônia", Murilo (Bruno Gagliasso) também será revelado como sendo seu cúmplice.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", nos próximos capítulos o cafetão aparece numa conversa com a ex-mulher de Vinícius (Thiago Fragoso) e Wolnei (Peter Brandão), o executor das sabotagens.

A vida de Regina se tornou um verdadeiro inferno desde que uma arma de uso exclusivo da polícia foi desenterrada de debaixo de sua barraca na praia. Presa em flagrante, ela perdeu o negócio - que era seu sustento -, mas logo foi libertada por Vinícius.

Contudo, seu namoro não resistiu à segunda prisão, desta vez por ser flagrada transportando drogas na mochila da filha.Como o advogado não conseguiu um alvará de soltura, os dois discutiram gravemente e, nervosa, a moça terminou o relacionamento, o que era exatamente o que sua inimiga queria.

Cris então reapareceu na vida do ex-marido e em breve vai conseguir levá-lo para a cama. Não satisfeita, ela ainda tripudia da rival, quando a encontra trabalhando como faxineira num antiquário.

Wolnei segue Cris e descobre que Murilo é cúmplice dela nas armações

O irmão de Tadeu (César Melo) segue a mandante das armações e descobre que seu antigo comparsa está ajudando-a na empreitada. "Eu sabia que você não estava sozinha nesse lance, tia", diz o garoto.

"O quê está pegando entre vocês dois?", pergunta o produtor de eventos. "Ele me seguiu, me ameaçou", afirma Cris. E Wolnei questiona: "Tá nessa por quê, Murilo? A tia eu saquei, tava querendo separar a Regina do advogado para ficar com ele, e você?".

Murilo corta: "Não é assunto teu, moleque. E você não tem nada que pintar aqui, pirou?". O rapaz declara que precisa de dinheiro para pagar um advogado para um amigo que foi preso e se não conseguir vai deixar os dois mais enrolados do que ele próprio está, contando a Regina que foi contratado pela dupla. E o cafetão cede à chantagem: "Tá certo, você não fica no prejuízo. Vou descolar uma grana para o advogado, me liga amanhã, agora vaza".

Image title


Fonte: Com informações do Purepeople