Bruno assume sua opção sexual em jantar com a família: "Eu sou bi"

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Após ser enganado pelo próprio pai, Bruno (João Vitor) vai se drogar e começar a se relacionar com Sam (Felipe de Carolis). De acordo com o colunista de TV, Daniel Castro, Bruno vai tomar essa atitude após viver uma paixão com Stephanie (Yasmin Brunet) e logo em seguida descobrir que a jovem é garota de programa em uma armação feita por Alex (Rodrigo Lombardi).

A ação deixou Bruno desolado e para diminuir a tristeza o adolescente começou a se drogar. Em um certo momento de intimidade, Bruno e Sam fazem sexo. Pia (Guilhermina Guinle) começa a perceber a aproximação do filho com Sam e o questiona sobre sua opção sexual.

“Não tem essa opção de ser gay ou não, o que acontecer aconteceu”, responde ele após o questionamento da mãe. “Você é bissexual então?”, pergunta ela. “Quem quer rotular é você”, acusa ele. Logo em seguida, Bruno começa uma discussão com Giovanna que chama a mãe de cega por ela não conseguir perceber que Bruno está se drogando.

Com raiva, ele solta: “Se sou bi, eu sou bi, dizem que todo ser humano é bissexual”. Giovanna começa a zombar do irmão pela sua opção e uma discussão começa na sala de jantar. Bruno aproveita o momento e conta para a mãe que o responsável pela sua opção sexual foi seu pai que o enganou e  contratou uma garota de programa para iludi-lo.

Image title


Fonte: Com informações do Purepeople