Caio Castro revela em qual ator se inspira na sua vida profissional

O ator afirmou que Matheus Solano é um exemplo de ator.

Nas telinhas vivendo o ‘traficante mocinho’ Grego em I Love Paraisópolis, Caio Castro caiu nos encantos do público que não conseguem enxergar o galã como um vilão e sim como um mocinho. Da mesma maneira que Mateus Solano recebeu o carinho dos telespectadores vivendo Félix em ‘Amor a Vida’, Grego não consegue ser visto como malvado na trama das 19h.

Só que a semelhança entre os dois não é pura coincidência, isso porque Caio revelou que se inspira em Matheus Solano na sua profissão. “Aconteceu uma reviravolta com o Grego, esperava que todos fossem odiá-lo e acho que o Matheus Solano também não esperava que as pessoas gostassem do Félix. O Matheus é um exemplo para mim como profissional”, revelou ele.

Caio também põe em perspectiva o sucesso de outros vilões, que cada vez mais vêm sendo ovacionados pelo público. "Tem horas que você pensa 'pô, mas não é pra gostar de mim' (risos). Mas gostaram de um monte de gente que não era pra gostar... Então, não sei o que é, não sei o que é que mistura e coisa e tal. Mas eu vejo isso por um lado bom. Bom pra caramba", pondera.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People