Capítulo final da 1º fase de 'Além do Tempo' emociona internautas

as cenas foram ao ar nesta quarta-feira (21/10).

Uma briga eletrizante, um romance tão intenso que vai para outras vidas e vilões que não tem medo da morte. Tudo isso aconteceu no capítulo que representou a 1º fase da novela ‘Além do Tempo’ que foi exibida nesta quarta-feira (21/10).

Rejeitado por Lívia (Alinne Moraes), Pedro (Emilio Dantas) não conseguiu segurar sua ira e partiu com tudo para cima de Felipe (Rafael Cardoso).

Em um penhasco, os rivais duelaram feio e só pararam de brigar quando Melissa (Paolla Oliveira) chegou de surpresa e empurrou a ex-noviça barranco abaixo. Os usuários perderam o chão com o momento: "Gente, Meu Deus, eu tô passando mal”, escreveu um internauta.

Image title

Ao ver a amada em perigo, Felipe correu para socorrê-la. Emocionada com a coragem do protagonista, a usuária @amandasalvanin não pôde deixar de comentar: "Estou arrepiada, que novela incrível!". Só que Pedro não gostou nada da atitude de Melissa e não pensou duas vezes ao enfiar a espada bem no peito da vilã. Lívia gritou por socorro, mas de nada adiantou. Mau caráter, o filho de Gema (Louise Cardoso) também matou Felipe e deixou o amor de sua vida cair do com o Conde do penhasco.

A cena foi alvo de diversos comentários na internet. “Tem amores que não cabem em uma só vida”, afirmou um usuário. “Ela morreu por amor, estou chorando até agora”, escreveu uma internauta. “Chorei demais vendo a Lívia e o Felipe morrendo”, disse outro.

Image title


Fonte: Com informações do Gshow