Carol Castro arrasou em 'Velho Chico'; veja outras cenas de nudez

Atriz protagonizou cenas ousadas com Rodrigo Santoro

Mal estreou, e a novela 'Velho Chico' já dominou as redes sociais. Isso por conta das cenas quentes de Carol Castro e Rodrigo Santoro logo no primeiro capítulo.

Na trama, a atriz interpreta Iolanda, paixão de Jacinto (Rodrigo Santoro) na primeira fase do folhetim global.

Carol acabou mostrando o corpo em forma nas sequências de nudez. A excelente forma de Carol, chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é maravilhosa", elogiou um. "Parei na Carol Castro nua. Muita humilhação pra pouca eu", escreveu outro.

Carol Castro em cena de 'Velho Chico' (Crédito: Gshow)
Carol Castro em cena de 'Velho Chico' (Crédito: Gshow)
Carol Castro e Santoro em cenas de sexo  (Crédito: Gshow)
Carol Castro e Santoro em cenas de sexo (Crédito: Gshow)


NUDEZ E CENSURA

Mas não é de hoje que a nudez chama atenção nas telinhas. Em abril de 1987, a novela "Brega & Chique", de Cassiano Gabus Mendes, causou polêmica. Na abertura da trama das sete o modelo Vinicius Manne aparecia andando sem roupa, com o bumbum à mostra. Isso ao som de "Pelado", da banda Ultraje a Rigor, aquela música do refrão "Pelado, pelado / Nu, com a mão no bolso".

O burburinho foi tão grande na época que a censura proibiu a cena para o segundo dia de exibição do folhetim, impondo uma folha de parreira na parte de trás do rapaz. Após negociações, a versão original da abertura foi liberada. Se tivesse internet naquela época, ia bombar...

Vinicius Manne na abertura de "Brega & Chique"  (Crédito: Reprodução/ Youtube )
Vinicius Manne na abertura de "Brega & Chique" (Crédito: Reprodução/ Youtube )


QUEBRANDO A REDE

A cena de Carol está longe de ser a primeira vez em que a nudez de um artista "quebra a internet" rendendo milhares de comentários.

Recentemente, a novela "Verdades Secretas" trouxe várias cenas de nudez que mobilizaram o público. Yasmin Brunet, que na trama das onze interpretava Stephanie, uma modelo que fazia book rosa, apareceu nua em uma sequência com o ator Vitor Silva e acabou até revelando ter um piercing no seio, o que deixou os fãs em polvorosa.

Yasmin Brunet fez cenas de sexo em Verdades Secretas (Crédito: Reprodução/ Youtube )
Yasmin Brunet fez cenas de sexo em Verdades Secretas (Crédito: Reprodução/ Youtube )


Quem também causou na mesma novela foi Grazi Massafera, que mostrou os seios em uma cena de descontrole de sua personagem, a modelo e dependente química Larissa.

Em outros momentos da novela, ela também protagonizou cenas de sexo sempre com grande repercussão na internet.

Grazi Massafera como Larissa (Crédito: Reprodução/ Youtube )
Grazi Massafera como Larissa (Crédito: Reprodução/ Youtube )


Camila Queiroz, protagonista da trama, também exibiu o corpo nu em inúmeras cenas, despertando muitos elogios nas redes sociais.

Mas não foram apenas as mulheres que causaram rebuliço com sua nudez. Rodrigo Lombardi, também em "Verdades Secretas", deixou as admiradoras de queixo caído já no primeiro capítulo da trama ao aparecer com o bumbum de fora. A top Alessandra Ambrósio contracenou com o ator nua, mas o destaque, desta vez, foi para o corpo masculino.

Rodrigo Lombari peladão em Verdades Secretas (Crédito: Reprodução/ Youtube )
Rodrigo Lombari peladão em Verdades Secretas (Crédito: Reprodução/ Youtube )


Na série "Felizes para sempre?" foi a vez de Paolla Oliveira lacrar nas cenas da prostituta Danny Bond. Poderosa, ela nem precisou de fato aparecer nua. Uma cena sua de costas, de calcinha fio dental e topless, foi o suficiente para mobilizar os internautas e seu corpo perfeito virar o assunto do momento.

Paolla Oliveira zerou a internet ao mostrar bumbum  (Crédito: Reprodução/ Youtube )
Paolla Oliveira zerou a internet ao mostrar bumbum (Crédito: Reprodução/ Youtube )



Já na série "Amores roubados", a dobradinha que deu o que falar foi a relação quente, quentíssima de Dira Paes com Cauã Reymond. Na trama. Dira vivia a sedutora Celeste, que mantinha um caso com Leandro, interpretado por Cauã. O corpo em forma da atriz com então 44 anos acabou chamando atenção.

Dira Paes e Cauã Reymond  (Crédito: Reprodução/ Youtube )
Dira Paes e Cauã Reymond (Crédito: Reprodução/ Youtube )


Na pele da chef pâtissière Ludmila na novela “O rebu”, Elea Mercurio viu seu nome, até então desconhecido do público, ganhar a web após uma sequência logo nos primeiros capítulos da trama das onze em que estrelou uma das cenas mais quentes da novela, ao lado do ator Jean Pierre Noher.

Elea Mercurio (Crédito: Reprodução/ Youtube )
Elea Mercurio (Crédito: Reprodução/ Youtube )


Conhecido pelo físico em forma, Caio Castro nunca causou tanto como na cena de "Amor à vida" em que seu personagem, Michel, toca a campainha da casa de Patrícia, vivida por Maria Casadevall, nu e com as partes íntimas cobertas apenas por um buquê de flores.

As fãs lotaram a internet de comentários ousados. "Por um mundo com mais Caio Castro tocando a campainha da nossa casa pelado", escreveu uma no Twitter. "Cairia para trás se abrisse a porta da minha casa e encontrasse o Caio Castro pelado", suspirou outra.

Caio Castro também já apareceu peladão  (Crédito: Reprodução/ Youtube )
Caio Castro também já apareceu peladão (Crédito: Reprodução/ Youtube )


E quem não lembra de Juliana Paes, esbanjando sensualidade nas cenas de sexo do remake da minissérie "Gabriela"? Na época, Juliana contou que se entregou de corpo e alma para a personagem.

Juliana Paes como Gabriela (Crédito: Divulgação)
Juliana Paes como Gabriela (Crédito: Divulgação)


No quesito cena de nudez emblemática da TV, não podemos deixar de lembrar das imagens de Ana Paula Arósio em "Hilda Furacão". Na minissérie, Ana Paula deu vida a prostituta Hilda Maia Valentim, conhecida na zona boêmia de Belo Horizonte como Hilda Furacão.

Fonte: Com informações: Ego