Carolina acha gravata de Alex no quarto de Angel e pede explicações

A mulher está cada vez mais desconfiada e em alerta.

Vai ficar cada vez mais difícil para Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) esconderem que tem um relacionamento. Isso porque Carolina (Drica Moraes) anda bem mais desconfiada e em alerta com tudo que está acontecendo. A dona de casa que tem como rotina sair para o salão todos os dias, vai ser influenciada por Giovanna (Agatha Moreira) a mudar de rotina e ir direto para casa.

Ela segue os conselhos da jovem e vai para o local, sem nem imaginar que a sua filha e seu marido estão transando no quarto. Carolina entra em casa e bate na porta do quarto de Angel que estará trancado, Alex pulará rápido e se esconderá dentro do banheiro. Angel vai respirar fundo e abrir a porta, a jovem logo será indagada pela mãe do motivo da porta estar trancada. “A chave travou e eu acabei dormindo”, mente ela.

Image title

Antes de sair do quarto, Carolina encontra uma gravata de Alex no chão do quarto de Angel e pergunta o motivo daquilo estar ali. “É porque eu estou fazendo um trabalho do colégio com a Gi, vamos contar as histórias das minissaias, daí pensamos em fazer umas fotos para o trabalho, é que naquela época era moda mulher usar gravata”, mente ela mais uma vez. “Você pediu permissão para o Alex?”, a jovem responde que não e leva uma bronca da mãe. “Você errou, amanhã você devolve para ele e pede desculpas”, dirá.

Depois que Carolina sai, Alex vai para o seu quarto. "Se saiu muito bem, meu amor. O perigo me excita!", fala ele. Ao ver o marido lá, ela leva um susto. "Chegou faz tempo?", pergunta Carolina. "De noitinha", responde ele, cínico. "E não viu a Letinha?", quer saber Carolina. "Passei pela frente do quarto dela, a porta tava fechada. Achei que ela nem tava em casa", mente Alex. No dia seguinte, no café da manhã, ela pede que Angel devolva a gravata ao padrasto. Carolina, então, olha a gravata devolvida e a que ele usa. "Mas pera aí. Essa gravata, tô lembrando... Não era a gravata que você tava usando ontem, Alex? Eu lembro bem, era ela sim! Eu tenho certeza, quando você veio pro almoço tava com essa gravata", diz ela.

Alex mente e fala que é uma parecida e que tem mania de comprar gravata duplicada. Depois que Angel sai para a escola e Alex para o escritório, Carolina corre para o quarto. A câmera, então, mostra a dona de casa rodeada pelas gravatas de Alex. Ela examina todas, são muitas, algumas iguais. Ela compara com a que Angel mostrou e há algumas parecidas, sim. "Tem parecida. Eu me confundi, graças a Deus", fala para si mesma, aliviada.

Fonte: Com informações do Jornal Extra