Carolina começa a gravar para novela e aparece sem maquiagem

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

As surpresas não param de acontecer em A Regra do Jogo. Na próxima quinta-feira, (22/10), o público vai conhecer uma nova personagem que irá causar uma reviravolta na vida de Orlando (Eduardo Moscovis). Trata-se de Lara, uma garçonete que foi abandonada pelo bandido no passado, mas que agora retorna pedindo explicações ao ex-marido. Para retratar uma mulher do interior bem humilde, Carolina Dieckmann aparece com o rosto praticamente limpo.

 "Ela não tem maquiagem. A única coisa que usamos foi um protetor solar facial com cor para fazer um bronzeado. Mais nada. A personagem é uma menina simples do interior, então não tem glamour. Em relação ao cabelo, mantivemos a cor que a atriz estava usando e só alongamos um pouco. Ela mesma quem penteia", conta a responsável pela caracterização, Gilvete Santos.

As roupas usadas por Carolina em cena também transmitem a simplicidade de Lara, segundo a figurinista Mariana Sued: "Ela é bem básica, não tem muita vaidade, chega a ser até um pouquinho brejeira. Para dar um aspecto mais 'surrado' às roupas, a gente usou bastante coisa do nosso acervo, roupas que já foram usadas. Ela usa muito jeans e peças com florzinhas miúdas".

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Gshow