"Eu te proíbo de dar presentes à Angel", avisa Carolina para Alex

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

A desconfiança de Carolina (Drica Moraes) está cada vez mais aumentando nos próximos capítulos de Verdades Secretas. A ex-secretária se surpreenderá ao ver que Alex (Rodrigo Lombardi) presenteou mais uma vez sua filha com uma jóia e isso fará com que ela tome uma atitude em relação ao caso.

Alex presenteará Angel (Camila Queiroz) após o seu desfile e a cena será vista por Carolina, que em seguida procura o marido para dar um ultimato. “Eu te proíbo de dar presente para ela, principalmente joia”, dirá.

Intrigado, Alex vai perguntar o motivo para a proibição. “Você já deu joia demais para minha filha, está tratando ela como uma mulher e não como uma menina”, responderá. “Você tem noção do que está me dizendo?”, pergunta Alex irritado.

“Joia é presente para mulher e não para uma garota, minha filha é uma garota e você já deu joia demais para ela”, responderá. “Acha que posso fazer algum mal para Angel?”, pergunta Alex. Comovida com a reação do marido, Carolina pedirá desculpas ao empresário.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People