Carolina e Jonatas flagram beijo de Arthur e Eliza

Arthur surpreenderá Eliza com mais um beijo

Arthur surpreenderá Eliza com mais um beijo, mas dessa vez será visto por Carolina e Jonatas, que ficarão surpresos com a cena. Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, a ruivinha travará na hora de fazer uma cena romântica com o ator Henri Castelli para a prova do concurso de beleza, e Arthur a ajudará com uma demonstração de beijo técnico na frente de todos.

Eliza e Arthur (Crédito: Reprodução)
Eliza e Arthur (Crédito: Reprodução)


O beijo técnico acontecerá durante gravação de comercial de batom em que as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais terão que beijar o galã, que fará uma participação especial. Jonatas, que estará há algum tempo sem ver Eliza, topará ajudar Leila na gravação do making of para tentar ficar mais perto de sua namorada, mas a presença dele vai atrapalhá-la.

“Desculpa, Arthur, na hora eu não consegui. Fiquei muito nervosa”, tenta de explicar Eliza, após travar na frente de Henri Castelli. “Foi por causa do Jonatas?”, questionara Arthur. “Também. Fiquei com vergonha de beijar um cara que eu nem conheço na frente de todo mundo”, explica ela.

Para tentar convencer Eliza a voltar para o set de gravação e continuar a prova, Arthur a fará lembrar das cenas românticas dos clássicos do cinema que ele a fez assistir para se preparar. “Cinema é a vida melhorada! Pensa que você é a Audrey Hepburn! A Ingrid Bergman! A Vivian Leigh! A do Vento Levou, lembra?”, dirá Arthur. “Fecha os olhos e lembra dos filmes. Tá lembrando dos filmes que a gente viu? Finge que você é uma daquelas atrizes, finge que você tá em cena”.

Jonatas e Carolina ficarão chocados ao ver o beijo e sairão do set devastados. “O que você fez? Tá todo mundo olhando”, falará Eliza. “Esquece o mundo. Não tem ninguém aqui. Pensa só na cena, que nem você fez agora. Finge que você é uma dessas atrizes que eu te apresentei. Agora, vai pro set e arrasa”.

Sem a presença de Jonatas e mais tranquila após o ensaio com Arthur, a ruivinha voltará para a gravação e conseguirá dar um beijo técnico em Henri Castelli. Jonatas e Carolina se encontram fora da boate e desabafam um com o outro, e Carolina revelará sua desconfiança sobre os sentimentos de Arthur. “Eu nunca vi ele olhar pra uma mulher do jeito que ele olha pra Eliza. Quer dizer, só pra mim”, lamentará ela. “Você acha o que a Eliza e o Arthur vão ficar juntos?”, perguntará Jonatas. “Mulher não se engana nessas coisas. Se você gosta mesmo dessa florista, vai ter que lutar por ela”, aconselhará Carolina. De acordo com o resumo das novelas a cena vai ao ar no próximo dia 9.

Fonte: Com informações da Uol