Carolina mata Alex com um tiro após descobrir caso dele com a filha

O empresário morrerá nos braços da amante.

Verdades Secretas está agradando o público com suas cenas fortes e intensas dos seus personagens. Mas os últimos capítulos da trama prometem ser ainda mais reveladores. De acordo com uma coluna do Jornal Extra, assim que descobrir o caso do marido com a filha, Carolina (Drica Moraes) vai matar Alex (Rodrigo Lombardi).

Tudo começará quando Angel (Camila Queiroz) aceitar ser amante de Alex assim que levar um fora de Gui (Gabriel Leone), o jovem vai descobrir o passado da modelo fazendo book rosa e vai terminar o seu noivado. Desolada, ela aceitará a proposta de Alex de continuarem se encontrando às escondidas, dessa vez da mãe.

Toda a cena da morte está prevista para acontecer no penúltimo capítulo da novela, que terminará no dia 25 de setembro. De acordo com fontes, Walcyr Carrasco já escreveu toda a trama antes mesmo dela começar, por isso o final já foi divulgado. Carolina, que passa um bom tempo sendo traída sem desconfiar de nada vai começar a perceber olhares entre o marido e a filha e a desconfiar de tudo que lhes rodeia. Assim que descobre a verdade ela mata o empresário que morre nos braços da sua amante.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People