Cassandra salva Eliza de afogamento após ter sido jogada por Sofia

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Parece que o plano de Sofia (Priscila Steinman) para tentar matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi literalmente por água abaixo. A vilã que fingiu passar mal para jogar a irmã na piscina não vai conseguir ter sucesso no feito. Assim que cai na água e começa a se debater, Cassandra que estava deitada em uma cadeira na beira da piscina acorda e não pensa duas vezes antes de salvar a cunhada. Mesmo assim, antes de pular, a nova milionária do pedaço solta a sua: “Droga! Isso vai acabar com minha escova”.

A filha de Hugo puxa Eliza para cima mas acaba se enrolando junto e as duas ficam na água na tentativa de se salvar. Nesse momento, Fabinho ( Daniel Blanco) chega e consegue socorrer a irmã e a namorada.

Germano ( Humberto Martins) e Lili ( Viviane Pasmanter) chegam logo em seguida  e ficam apavorados ao encontrarem a cena e Sofia desmaiada perto da piscina. Mais calma, Eliza tenta explicar o que aconteceu e Cassandra se intromete para receber os seus devidos créditos. “Olha, conta direito … você pulou a parte que eu te salvei”, fala.

Cassandra e Eliza (Crédito: Reprodução)
Cassandra e Eliza (Crédito: Reprodução)

Fabinho e Eliza (Crédito: Reprodução)
Fabinho e Eliza (Crédito: Reprodução)

Fonte: Com informações do Gshow