Cena final de Alto Astral será com união de Laura, Caíque e Bella

A novela termina nesta sexta-feira (08)

Após muitas críticas e elogios, a novela Alto Astral termina nesta sexta-feira (08), e como todas as outras novelas, o final feliz faz parte da dramaturgia das 19h. No meio de tantos namoros e términos, finalmente Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) encontraram um rumo para o amor e é claro, o final teria que ser com a cena dos dois.

A cena final será com o casal fazendo um piquenique em uma praia, e eles não estarão sozinhos, Bella (Nathalia Costa), que passou toda a novela aparecendo apenas para Caíque, já nasceu e terá cinco anos. E após muito tempo sem poder pronunciar uma palavra, a cena terá suas atenções voltadas para a ‘matraquice’ da menina. "Então se a gente não vai jogar queimado, pode ser bobinho na água, pai! Vamos? Ou então, se a mamãe não quiser ir para água, a gente brinca de pique-esconde. Vamos? Por favor, por favor, por favor".

O final da cena será com Bella correndo pela praia enquanto os pais correm atrás dela. Eles a pegam e a câmera foca em Laura e Caíque abraçando a filha. O casal se olha com amor e se beija.

Cena final de Alto Astral


Fonte: Com informações do Extra