‘Chiquititas’ se torna a segunda telenovela mais duradoura do país

Novela gerou mais de 528 milhões visualizações no Youtube

Nesta sexta-feira (12), a novela “Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, chegou ao capítulo número 500. A marca torna a trama do SBT a segunda mais longa do Brasil, ficando atrás apenas de “Redenção” (1966-1968), exibida na extinta “TV Excelsior” , que teve 596 capítulos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da emissora, ao longo de sua exibiçao, a novela infantil gerou mais de 528 milhões de visualizações no canal oficial de Chiquititas, no Youtube, que traz vídeos com os capítulos, clipes e chamadas.

A repercussão nas redes sociais também é celebrada pelo SBT. No Facebook, a página oficial supera a marca de 5,4 milhões de seguidores. Já o blog “Cris por Cris”, que relata o dia a dia da personagem de mesmo nome, superou o número de 7,8 milhões de pageviews deste o lançamento, em 2013.

O capítulo de número 500 foi marcado pela primeira conversa de Bia (Raissa Chaddad) e Geraldo (Felipe Folgosi), agora como pai e filha, no Café Boutique. Recentemente, o personagem se aproximou da chiquitita, mas escondeu que era seu pai. Com a revelação, a menina se sentirá enganada, mas aceitará conversar com ele. “Eu tinha medo que você me rejeitasse”, explicará o empresário.

Fonte: Com informações: Yahoo