Com ajuda de Osvaldo, Beatriz mata Otávio logo após seu casamento

A vilã fará mais uma vítima.

Babilônia está nas suas cenas finais e Beatriz (Glória Pires) não cansa de fazer novas vítimas. Após matar Carlos Alberto (Marcos Pasquim) a vilã vai matar Otávio (Herson Capri), que nessa altura do campeonato, será seu marido.

Após ser praticamente obrigada a casar com Otávio, o empresário vai contratar Osvaldo (Werner Schunemann) para vigiar a mulher e não deixar que ela apronte nada, só que o que ele não contava é que Beatriz vai seduzir Osvaldo e os dois virarão amantes. Juntos, Beatriz executa um plano de assassinar Otávio.

Depois de muitas ameaças, Otávio faz Beatriz casar com ele, no mesmo dia do casamento, a arquiteta planeja matar o marido e assim ficar com toda a sua fortuna novamente. Pensando nisso, ela resolve simular um assalto. “Agora eu me casei, já posso ter de volta tudo que é meu e tudo que ele tem, podemos nos livrar dele”, dirá ela a Osvaldo. “Tem certeza de que quer fazer isso hoje? Vocês acabaram de casar, vai chamar atenção”, alerta ele, mas a advogada é decidida. “Gruda em mim e aprende”, afirma.

No meio da avenida, o carro dos dois será abordado por possíveis assaltantes e Otávio levará um tiro, morrendo no local.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra