Comendador deixa Maria Isis milionária e com um filho

Antes de morrer, porém, Zé Alfredo vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Josué dará fim a Silviano (Othon Bastos).


A novela "Império" se aproxima da reta final e promete um final surpreendente. Após a morte do Comendador (Alexandre Nero), que será assassinado pelo próprio filho José Pedro (Caio Blat), o verdadeiro Fabrício Melgaço, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ficará sozinha, milionária e aparecerá com um filho no colo na última cena da trama das nove.

Antes de terminar, a novela vai mostrar pedaços das vidas dos principais personagens cinco anos após a morte de José Alfredo. Além de Isis, que apesar de feliz será uma eterna viúva do homem de preto, José Pedro vai aparecer triste e pensativo dentro da cela de uma cadeia.

Segundo informações do jornal "Extra", o dinheiro de Isis vem de parte da herança do Comendador. Antes de morrer, ele entrega um envelope à ninfeta e pede que ela só o abra se algo acontecer com ele. Assim, quando fica sabendo que seu amor está morto, Isis vai com Maria Marta (Lilia Cabral) e as filhas do ex até o Monte Roraima jogar suas cinzas e, em seguida, abre o envelope e descobre que é sócia da Império das Joias.

Assassinato de José Alfredoserá por dinheiro

O crime cruel cometido por José Pedro contra seu pai será totalmente por causa de dinheiro. Quando resolvem ir até a casa de Petrópolis, Maria Marta e José Alfredo descobrem que o imóvel foi vendido e que foi Silviano quem negociou com o comprador. O Comendador estranha e vai até a casa investigar, quando vê que a piscina foi totalmente coberta.

Com a ajuda de uma pá e de seu funcionário, Josué (Roberto Birindelli), ele começa a cavar e descobre que todo o seu dinheiro está enterrado ali. Em uma cena épica, nada nas notas como o Tio Patinhas. Irritado com a notícia de que teve a fortuna que roubou, descoberta pelo pai, José Pedro sequestra Cristina (Leandra Leal) em uma tentativa desesperada de reaver o dinheiro. Mas a ação vai acabar em tragédia.

Antes de morrer, porém, Zé Alfredo vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Josué dará fim a Silviano (Othon Bastos). Os assassinatos vão acontecer quando o Comendador e seu capanga encontrarem o cativeiro onde Cristina estará escondida e confrontarem os criminosos para salvar a moça. Por fim, o homem de preto levará um tiro nas costas.

Fonte: Purepeople