Confiante, Edu consegue impressionar Oto: 'Queria ter tido um filho como você'

Serial killer passa a integrar time de assessores do senador

Tudo está dando certo para Edu (Bruno Gagliasso). No primeiro episódio de Dupla Identidade, o personagem consegue entrar para o seleto time de assessores do senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho), velha raposa do universo político que dança conforme a música e não poupa esforços para angariar mais eleitores. O rapaz recebe de Assis (Gláucio Gomes), dono do escritório de advocacia em que trabalha, a chance profissional que tanto anseia.

 Às vésperas das eleições, o político enfrenta mais uma crise com sua esposa, Silvia (Marisa Orth), que descobre outra traição do marido e se cansa de representar na encenação de família perfeita ao lado de seu filho Junior (Bernardo Mendes). Ambicioso, Edu não poupa esforços e faz de tudo para provar ao senador que merece a oportunidade que lhe foi dada.

Em seu primeiro coquetel acompanhando o político, Edu ajuda Oto a escapar da implacável Vera (Luana Piovani). A psiquiatra forense ouve o depoimento de Junior sobre a morte de Mariana (Yanna Lavigne) e tenta enquadrar o político no evento. "Rapaz, você foi minha tábua de salvação! Eu queria ter tido um filho como você", agradece Oto, depois de deixar o local.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

 


Fonte: G SHOW