Cora mata uma pessoa com tiro à queima roupa

De acordo com o autor da trama, Aguinaldo Silva, primeiro será Reginado e em seguida Jurema.


Cora fará uma nova vítima na novela "Império". A megera vai matar com um tiro de revólver à queima roupa dentro de sua própria casa. De acordo com o autor da trama, Aguinaldo Silva, primeiro será Reginado e em seguida Jurema.

"Reginaldo bem que tentará, mas Cora o mata e aproveita para matar Jurema também. Esta será empurrada da escada e Reginaldo morto com um tiro do próprio revólver. Claro que Cora se rasgará toda, literalmente, e dirá à polícia que Reginaldo a agarrou em seu quarto, que Jurema deu o flagrante quando ia fugir e Reginaldo a empurrou escada abaixo. E aí, para evitar que ele também a matasse, Cora atirou nele com o revólver que ele havia deixado em sua mesinha de cabeceira, quando tentava dar um pega nela.", disse.

Quando a polícia chega, a vilã já rasgou toda sua roupa e afirma que Jurema deu o flagrante quando ela ia fugir. Cora faz um grande drama e em seguida a megera conta que Reginaldo empurrou a mulherda escada. Para evitar que ele também a matasse, Cora atirou com o revólver que Reginaldo havia deixado em sua mesa de cabeceira, quando tentava fazer sexo com ela. 

 
A arma na verdade é da vilã e já foi exibida em cenas passadas.
Fonte: Gshow