Cris arma para incriminar Regina durante seu teste para modelo

A inveja da rival não tem limites.

A inveja de Cris (Tainá Muller) para cima de Regina (Camila Pitanga) parece que não tem fim. Após armar duas prisões para a rival, separá-la de Vinícius (Thiago Fragoso) e engravidar do ex-marido, Cris está mesmo disposta a destruir a carreira de Regina agora como modelo.

Após ficar sabendo que a gerente do restaurante vai fazer um teste para ser garota propaganda de uma marca francesa, Cris logo dará um jeito de promover um incêndio no dia do teste e incriminar Regina afirmando que ela fez isso para matar a modelo concorrente.

De acordo com um colunista, quando Cris souber da próxima proposta da rival, ela logo dará um jeito de ficar amiga da modelo concorrente de Regina, afim de ficar mais perto das ações da jovem. Assim como em todas as suas armações, Cris vai receber a ajuda de Murilo nessa. No dia da sessão de fotos de Olívia, a modelo concorrente, Cris dá um copo de Vodca para a mulher na tentativa de acalmá-la, o problema é que a modelo tem problemas com bebida e acaba bebendo demais.

Quando a sessão de fotos acaba Olívia vai dormir durante o almoço para em seguida dar continuidade. No momento que ela está dormindo que Cris coloca seu plano em prática, ela entra na sala onde a modelo está dormindo, derruba os móveis, toca fogo no local e deixa o celular de Regina no chão. “Você teve uma briga com a Regina, ela te largou aqui desmaiada e tacou fogo”, repete ela na cena do crime.

Regina sente falta do celular e vai ao estúdio para procurá-lo, é quando ela encontra a modelo desmaiada com a sala em chamas. “Meu Deus, chama os bombeiros, acorda Olívia! gritará ela.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People