Cristina descobre quem roubou dinheiro de José Alfredo

Ao chegar na Suíça, a jovem será recebida por Adelaide, a gestora das contas mais antigas dos brasileiros em Genebra.


Nos próximos capítulos da novela "Império", da TV Globo, Cristina (Leandra Leal) irá descobrir quem roubou o dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero). Ao chegar na Suíça, a jovem será recebida por Adelaide, a gestora das contas mais antigas dos brasileiros em Genebra.

“É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência descomunal de dinheiro da conta da Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizar”, reclma Cris

“Não segundo os documentos que nossos correntistas assinam quando abrem uma conta aqui no banco... Que se limita a um número e uma senha, e nada mais que as identifique - retrucará Adelaide. - Infelizmente, só tomamos ciência dessas operações após elas serem feitas, já que são realizadas via internet. Como te disse, basta uma senha para a transferência ser feita com sucesso”, responde a gestora.

Cristina pede acesso às gravações das câmeras, mas a gestora explica que o conteúdo é totalmente sigiloso e reafirma que a transferência de dinheiro foi legal. A jovem sai irada, mas, antes de chegar à porta, é chamada novamente. Adelaide, que já teve uma quedinha pelo Comendador, decide dar pistas à filha dele.

“Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém, mas em toda regra existem exceções: a transferência do dinheiro nas contas da Império não foi feita online, a quantia era alta demais para isso. Ela foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço”, revelou.

Siga o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Ofuxico