Danda é presa ao chegar no Brasil por viajar com contrabando

Depois de solta, ela é informada que responderá a um inquérito.

Danda (Tatá Wernek) não para de se meter em enrascadas. A jovem que ficou nos Estados Unidos sozinha depois da volta da irmã Mari (Bruna Marquezine) para o Brasil, decide que o melhor a fazer é voltar para casa.

Antes da sua partida Don Peppino (Lima Duarte) aproveita da boa vontade da moça e pede para ela levar algumas encomendas com ela. A jovem aceita e não desconfia de nada. Assim que aterrissa no Brasil ela se surpreende ao ser detida pela Polícia Federal por contrabando, sem entender, ela descobre que toda mercadoria que levava do italiano era ilegal.

Cícero (Danton Mello) está trabalhando na alfândega quando vê a movimentação e descobre que o caso envolve Danda. “Contrabando é crime Pandora, crime!”, alerta ele deixando a irmã de Mari desesperada sem saber como dizer à mãe. “A dona Eva vai morrer do coração”, fala ela desmaiando em seguida.

Aflito com a situação Cícero procura Lindomar e os dois conseguem um advogado que entra com pedido de soltura. Depois de solta, ela é informada que responderá a um inquérito policial.

Image title

Fonte: Com informações do Extra