Dante encontrará cativeiro e Kiki reconhecerá o filho

Kiki reencontrará Dante nos próximos capítulos de "A regra do jogo"

Kiki reencontrará Dante nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

Tudo começará quando Juliano seguir Zé Maria e descobrir a casa que serve de cativeiro para Kiki. O lutador irá ao encontro do policial para contar tudo.

A regra do jogo (Crédito: Reprodução)
A regra do jogo (Crédito: Reprodução)


- Meu pai só entrou, ficou um tempinho e foi embora. Deve ter alguma coisa aí. Eu acho que vale a pena investigar esse lugar - dirá Juliano, entregando um papel com o endereço.

Dante, então, irá ao local e, antes de pular o muro, notará que há dois capangas armados no interior da casa. Ele entrará escondido e seguirá para a porta da cozinha, que estará entreaberta. Ainda do lado de fora, verá um balde vazio e arremassará o objeto, de forma a despistar os bandidos. Dessa forma, a dupla correrá para o lado oposto, seguindo o barulho, e o policial conseguirá adentrar pela cozinha.

Neste momento, Kiki, que estará no quartinho usado como cativeiro, acompanhará tudo por uma fresta.

- Dante, meu filho... - dirá ela, atônita, sem ser vista.

Sem sucesso na busca, os capangas voltarão e Dante ficará escondido na cozinha. Porém, acabará esbarrando numa cadeira e os criminosos novamente ficarão alertas. Antes que eles ajam, o policial apontará seu revólver:

- Polícia! Larga a arma!

Um dos bandidos vai atirar e errar. Dante também vai efetuar um disparo e acertará o rival no ombro. O policial fugirá rápido, mas será baleado quando estiver pulando o muro. Na rua, ele vai tirar o colete à prova de balas e perceberá que está com um grande hematoma nas costas. Mesmo assim, não desistirá da ação e telefonará para o delegado:

- Fonseca? Dante. Eu estou numa casa do Engenho de Dentro! É da facção, sim! Dois homens armados. Reagiram! Isso, manda reforço. Rápido antes que eles fujam!

Outros policiais chegarão, mas os bandidos conseguirão escapar levando Kiki.

Fonte: Com informações do Extra