Dante fica surpreso ao descobrir sobre chacina que matou sua mãe

Ele resolve ir atrás de um professor que conhecia sua mãe.

Dante (Marco Pigossi) está cada vez mais perto de descobrir a verdade cruel por trás da chacina de Seropédica. Como parte de sua investigação, ele resolve ir atrás de um professor que conhecia tanto sua mãe quanto o pai de Tóia (Vanessa Giácomo), ambos cientistas, e mortos no massacre.

O policial só não imaginava que receberia uma informação tão valiosa durante esse encontro. Após contar a Dante que os colegas eram namorados, o tal professor revela que na época da chacina, Fernando Albuquerque, pai biológico de Tóia, estava desenvolvendo um medicamento muito parecido com o Xygol, remédio assinado por Orlando (Eduardo Moscovis) e lançado pela farmacêutica de Gibson (José de Abreu).

Pronto. Dante encontrou uma das peças que estão faltando para montar esse quebra-cabeça! Para ele, Orlando pode muito bem ter roubado a fórmula do tal medicamento. O único problema é que, sem saber que seu avô é o principal envolvido no esquema, o policial chega em casa e conta tudo a ele. Qual será a reação de Gibson?


Dante (Crédito: Divulgação )
Dante (Crédito: Divulgação )
Fonte: Com informações do Gshow