Dante prende Ascânio para tentar provar que Romero está vivo

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

Dante (Marco Pigossi) prenderá Ascânio (Tonico Pereira) para tentar provar que Romero (Alexandre Nero) está vivo nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

Tudo começará quando Juliano (Cauã Reymond) descobrir que o ex-vereador forjou sua morte. O lutador ficará frente a frente com o rival em sua cobertura, mas ele conseguirá fugir com Atena (Giovanna Antonelli) graças a Ascânio.

Juliano, então, telefonará para Dante e pedirá para o policial ir até lá. O rapaz encontrará o malandro no sofá e o lutador explicará o que aconteceu:

- Brother, não sei se é uma notícia boa ou ruim, mas o teu pai está vivo. Acabou de fugir daqui. Ele e a Atena inventaram essa história do assassinato.

- Não acredito! - dirá Dante, chocado.

- Pois é. A Tóia (Vanessa Giácomo) está presa por nada, a gente tem que tirar ela da cadeia.

- Para isso a gente tem que provar que o meu pai não morreu - observará o policial.

- O porteiro pode testemunhar, ele viu o Romero saindo daqui. E o Ascânio também deve ter muita coisa para te contar lá na DP - sugerirá Juliano.

Ascânio protestará que não há acusações contra ele, mas mesmo assim Dante o levará preso:

- Você é no mínimo cúmplice do meu pai e da Atena. Vamos lá, Ascânio, vai passar um tempinho guardado para ver se anima a abrir esse bico.

Na delegacia, o policial insistirá muito:

- E aí, vai entregar o Romero e Atena e resolver a parada? Posso livrar tua barra. É só me entregar onde estão os dois. Com certeza, eles estão melhor que você aqui.

- Ah, Dante, vai pastar! Eu, por mim, fico logo aqui. Entre cemitério e cadeia, ainda prefiro a segunda opção. Além disso, o Romerito, coitado, já desceu para o inferno, não está mais entre nós - debochará o malandro, que não entregará o casal.

Fonte: OGlobo