Débora Duarte entra em Babilônia para revelar segredo de Beatriz e Inês

Débora Duarte estreia na novela com uma personagem que promete movimentar a vida de Inês (Adriana Esteves).


Em uma semana de reviravoltas em Babilônia, Débora Duarte estreia na novela com uma personagem que promete movimentar a vida de Inês (Adriana Esteves) - e explicar a inveja obsessiva que ela sente da amiga de infância, Beatriz (Gloria Pires). Celina será tia de Inês e vai trazer à tona o segredo do passado da sobrinha. “A Celina vem simplificar um pouco os sentimentos, vem com o coração cheio de amor, com bom humor, e na tentativa de melhorar algumas coisas da vida de um dos personagens”, adianta Débora, que ainda quer manter o mistério.

Todo esse suspense aumenta a ansiedade de quem assiste, mas também dá um frio na barriga de quem faz. Não é, Débora? “Estou nervosa. A gente sempre fica no primeiro dia de gravação, mas depois da primeira (cena) acho que eu sossego um pouco, fico mais calma”, conta a atriz, pouco antes de começar a gravar as primeiras cenas, que irão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 9.

Débora lembra ainda que é sua primeira vez em um trabalho ao lado de Adriana Esteves. “Estou felicíssima. Gosto muito da atriz e da pessoa que ela é. Fiquei bem contente porque logo pensei: ‘vai dar certo’”. De fato, logo no primeiro dia Débora e Adriana mal se desgrudaram, estudando seus textos, e mostrando o companheirismo de duas grandes atrizes.

 

 

Fonte: Globo.com