Desconfiado, Dante usará Aninha para descobrir o que Kiki esconde

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

A volta de Kiki (Deborah Evelyn) à mansão dos Stewart está cheia de mistérios e misturou felicidade com dúvidas na cabeça de Dante (Marco Pigossi). O policial vai estranhar o fato da mãe adotiva ter voltado tão de repente e a estranha proximidade entre ela e Gibson (José de Abreu) nos próximos capítulos da novela ‘A Regra do Jogo’.

Após a volta da filha, Gibson se mostrará bem tenso e iniciará uma intensa negociação para evitar que ela conte tudo para a família. Em troca do seu segredo, Gibson prometerá a Kiki que trará sua filha de volta. Kiki aceitará a oferta e não contará a verdade para seus familiares, enquanto isso Gibson trará Aninha para a mansão.

O envolvimento de Gibson na volta de Aninha deixará Dante ainda mais desconfiado. Assim como a mãe, a menina será orientada a não falar nada sobre o assunto e chegará na mansão com Gibson onde o pai da facção dirá que pagou o resgate que os seqüestradores pediam.

Achando toda a história estranha, Dante aproveitará um momento que estiver sozinho com a menina e usará de uma brincadeira para tentar tirar toda a verdade. “Onde você estava você tinha esses brinquedos?”, perguntará ele. “Tinha”, responderá Aninha. “E onde você estava?”, antes de responder a menina percebe que está falando demais e não responderá.

Na tentativa de insistir, o policial continua as perguntas. “Vamos brincar de adivinhar, eu começo! Vou adivinhar quem é seu pai, é cabeludo, tem barba e se chama Zé Maria, acertei?”, perguntará. “Adivinhou”, falará Aninha. “E quando seus pais recebiam visita você nunca podia ficar na sala, acertei?”, questionará o policial novamente. “Errou! Meus pais nunca recebiam visitas. Quer dizer , só quem ia lá era meu … “, antes de completar a frase, Aninha perceberá que está falando demais novamente e não responderá.

Dante (Crédito: Reprodução)
Dante (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do UOL