Desconfiado, Gui descobre que Angel e Alex tiveram um caso

O jovem perguntou para Giovanna o que ela sabe do assunto.

Mesmo depois de terminar o noivado com Angel (Camila Queiroz) ao descobrir do seu passado como garota de programa em "Verdades Secretas", Guilherme (Gabriel Leone) continua intrigado com a forma como Alex (Rodrigo Lombardi) trata a modelo. Pensando nisso, estudante resolve então procurar Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir respostas e a prima acaba contando sobre o caso dos dois.

"Eu te digo a verdade. Logo que a Angel virou modelo, meu pai e ela tiveram um caso", conta a jovem. "Eu estou sem ar. Preciso respirar, eu vou sufocar", diz Gui, chocado com a revelação. "Não devia ter te contado. Mas a gente é primo". "Não me conformo! Ela me enganou esse tempão?", questiona ele, sem acreditar. "Quer que eu seja sincera? Posso ter minhas diferenças com ela, e tenho ciúme também. Mas acho que não. Ela não estava com ele quando estava com você. Pensa bem, ela ficava direto no teu apê", explica Giovanna.

Gui diz que não consegue entender o motivo de Alex ter se casado com Carolina. "É óbvio. A Angel não queria saber mais dele, teve uma fofoca que meu pai tinha estuprado uma modelo amiga dela. Mas era mentira. Acho que ele casou com a Carolina pra ter a Angel perto dele", deduz Giovanna. "É podre!", revolta-se o estudante. "Você está falando do meu pai", rebate a prima. "Vai defender ele?". "Gui, nunca vi meu pai gostar de ninguém, nem dos filhos. Mas da Angel ele gosta de verdade", conclui Giovanna.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People