Yasmin Brunet revela 'desconforto' ao fazer cenas quentes de sexo

Yasmim explica que já fez ensaios sensuais, mas diz que é diferente

A modelo e agora atriz Yasmin Brunet, que atualmente interpreta Stephanie que é uma das modelos da agência de Fanny Richard (Marieta Severo), na novela "Verdades secretas", da TV Globo, falou que sente um desconforto durante a gravação de cenas de sexo. 

"Não tenho timidez, é desconforto. Acho a coisa mais natural do mundo alguém ficar desconfortável num set, com várias pessoas te olhando com os peitos de fora", revela. "Essa é a parte mais difícil. Fora isso, é tudo tranquilo, divertido", acrescenta.

A filha de Luiza Brunet diz que como modelo já fez trabalhos sensuais, mas explica que na televisão é bem diferente. "Na TV, você não está ali parada para uma foto. Você tem que falar, agir e não ligar que seu peito está de fora. E é Globo, né? Todo mundo vê! Não é uma foto que vai sair numa revista específica. Você está ali, exposta, pensando que todo mundo vai te ver", disse.

Questionada se mãe Luiza Brunet está aprovando o trabalho, a modelo diz que não fala de trabalho com sua mãe. "Ela deve estar gostando... Na verdade, não sei. Não falo com minha mãe sobre trabalho. Ela faz um ou outro comentário positivo, mas não ficamos falando sobre isso", destaca.

Image title


Fonte: Com informações do EGO