Desesperada, Gilda revela para amiga que Eliza é filha de Germano

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Gilda (Leona Cavalli) vai descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está muito próxima de seu pai verdadeiro e revelará a uma amiga que ela é filha de Germano (Humberto Martins). A comerciante contará que teve um caso com seu patrão, quando trabalhava como babá, mas fugiu da casa dos donos da Bastille antes de contar que estava grávida.

Disposta a manter a paternidade de Eliza em sigilo, Gilda ficará perplexa ao ver a foto de Eliza e Germano em um evento e descobrir que os dois estão próximos por causa do concurso de beleza patrocinado por ele. “É a casa da dona Lili (Vivianne Pasmanter) e do doutor Germano! Os patrocinadores do concurso, Lili e Germano Monteiro, da Bastille. Então são eles!”, constatará, chocada.

A amiga perguntará se esse é o patrão com quem Gilda teve um caso quando trabalhava no Rio de Janeiro como babá, e ela revelará a verdade. “Ele é o pai da Eliza! Ninguém pode saber. Eu trabalhei de babá na casa dele por muitos anos. De repente, aconteceu”, contará. “Que vergonha, meu Deus! Dona Lili triste, deprimida e eu deitando com o marido dela”, lembrará Gilda.

Para não atrapalhar Eliza no concurso Garota Totalmente Demais, Gilda decidirá manter a paternidade em segredo. “Ele não vai aceitar essa filha nunca. Melhor deixar como tá. A Eliza chegou nas finais do concurso por conta própria. Prefiro assim. Agora se ela perder, aí a gente vê o que faz”, decidirá.

Gilda (Crédito: Reprodução)
Gilda (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do UOL