Regina não resiste à paixão e se entrega para Vinícius

Diante de Sílvia (Luisa Friese), a empresária chama o atleta e ele gela. “Fica tranquilo, você tá pronto pra qualquer entrevista.


Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) estão em clima de romance em um chalé. Ela ri da situação e garante que nunca se imaginava em um hotel chique, na frente de uma lareira. O advogado interrompe a amada com um beijo e o clima começa a esquentar. O beijo vai ficando cada vez mais intenso, Regina não resiste e se entrega à paixão!

Diogo tenta dispensar Beatriz, e ela é irônica

Após se agarrarem bastante na sala de reuniões, Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Glória Pires) conversam. Mas o jovem diz que vai embora, antes que alguém comece a desconfiar deles e garante: "Não vai rolar de novo".

Diante de Sílvia (Luisa Friese), a empresária chama o atleta e ele gela. “Fica tranquilo, você tá pronto pra qualquer entrevista. Diz pro Carlos Alberto que eu aposto forte na associação. Ela pode ser nosso projeto social mais importante. E estou torcendo pra você ir para as Olimpíadas, viu?”, diz Beatriz, irônica, para Diogo - deixando ele fica pasmo com a naturalidade dela.

Fonte: Gshow