Drica Moraes substitui Deborah Secco na nova novela da Globo: 'Grande atriz'

Após ser substituída por Marjorie Estiano em "Império" por causa de uma labirintite, a atriz voltará à TV no papel de Carolina

Drica Moraes entrou lugar de Deborah Secco na novela "Verdades Secretas ", próxima trama das onze da Globo. Após ser substituída por Marjorie Estiano em "Império" por causa de uma labirintite, a atriz voltará à TV no papel de Carolina, deixado por Deborah, que descobriu sua primeira gravidez e precisou se afastar da trama.

 Drica Moraes substitui Deborah Secco


O anúncio foi feito pelo autor do folhetim, Walcyr Carrasco, através das redes sociais Instagram e Twitter na tarde desta terça-feira (5). "Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vila Violante em Xica da Silva na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo, Drica!", escreveu o novelista.

Minutos após o anúncio, Camila Queiroz compartilhou a mensagem do autor no Twitter festejando a convocação de Drica. "Muito feliz em saber que Drica Moraes será a nova mãe da Arlete. Atriz incrivel que sempre admirei muito!", disse ela.

Na trama, Arlete vai se envolver no mundo da prostituição e roubará o namorado da mãe, interpretado por Rodrigo Lombardi. Em meados de abril, o ator rodou cenas românticas como par de Deborah Secco, durante a São Paulo Fashion Week, mas causa da mudança no elenco, as sequências precisarão ser reefeitas.

Papel era disputado por outras atrizes

Débora Falabella chegou a ser cotada para fazer o personagem, mas a namorada de Murilo Benício desistiu porque precisou se dedicar ao pai, que está doente. Além dela, Flávia Alessandra, Priscila Fantin e Mariana Ximenes estavam no páreo.

No domingo (3), Walcyr já tinha dado indícios que a atriz substituta de Deborah havia sido escolhida ao explicar a desistência de Falabella. "O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não é? Já temos outro nome para 'Verdades Secretas', mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico, mas a atriz perfeita surgirá", comentou o escritor na rede social. A trama tem estreia prevista para junho deste ano.

Fonte: MSN