Durante briga, Zé Alfredo tenta sufocar Cora: 'Eu vou te fazer pagar por estragar minha família'

Durante briga, Zé Alfredo tenta sufocar Cora: 'Eu vou te fazer pagar por estragar minha família'

José Alfredo briga com Cora e tenta sufocá-la

Nos próximos capítulos de “Império”, uma confusão generalizada vai se formar na casa de Cristina (Leandra Leal). Ela está almoçando com José Alfredo (Alexandre Nero) quando descobre que o exame de DNA deu positivo. Os dois sacam que tudo é uma armação de Cora (Drica Moraes) e correm até lá para tira satisfações com ela. Eles só não esperavam encontrar Marta (Lília Cabral) e Lucas (Daniel Rocha), que também têm a mesma ideia. Tudo começa quando Cora vai pegar o resultado do exame feito com o material genético de Severo (Tato Gabus Mendes) e Isis (Marina Ruy Barbosa). Quando vê que deu positivo, Cora dá o documento a Téo Pereira (Paulo Betti), que publica a notícia.

Zé Alfredo sabe da notícia justamente no momento em que está almoçando com Cristina. Ele convida a moça para um encontro a pedido de Marta (Lilia Cabral), que o aconselha a se aproximar da família para não ter surpresas no futuro. Só que quando eles estão sentados, o Comendador fica sabendo da notícia do DNA e confronta Cristina. A jovem fica tão surpresa quanto ele e garante que não tem nada com o que aconteceu. "Não estou fugindo de nada! Pelo contrário, só estou tentando dizer que não tenho interesse em me aproximar do senhor! E muito menos em saber se sou ou não sua filha!", diz ela.

Cristina levanta, aborrecida: "A tia Cora vive me enchendo a paciência por causa disso! Ela quer que, como ela mesma diz, eu corra atrás dos meus direitos! Vive repetindo que o senhor é milionário! Que eu tenho que receber um dinheiro que é da minha família! Que isso, que aquilo... mas não aguento mais esse papo, sempre dou os maiores foras nela! E aí, o senhor vem...Tia Cora!". Uma pausa. José Alfredo pensativo... Até que se manifesta: "Eu sei que sua tia é ardilosa feito um cão do inferno... Mas você acha que ela seria capaz de fazer uma coisa dessas?", pergunta. E os dois saem como loucos para saber mais dessa história.

Ardilosa, a irmã de Eliane (Malu Galli) faz questão de demonstrar seu desprezo: “Ah, que ódio me dá olhar tua cara. Pois agora eu vou te fazer pagar! Por estragar minha família... Minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder e muito”. As palavras de Cora deixam Zé Alfredo possesso e ele a ameaça: “A não ser que eu torça o teu pescoço”. Em seguida, parte para cima e a pega. A tia de Cristina grita, desesperada, com os olhos esbugalhados e sufocada. O comendador, no entanto, parece determinado e só cai em si ao ouvir o apelo de Maria Clara (Andreia Horta), que chega na hora em que o pai está quase matando Cora: “Pelo amor de Deus, meu pai! Não faz uma coisa dessas”. "vai matar! Já tá matando! Ela tá ficando roxa!", grita Marta (Lília Cabral).

José Alfredo solta o pescoço de Cora, que cai no chão de joelhos a tossir sem parar. Ele olha para Cora a seus pés, encara José Alfredo e consegue dizer: "Devia ter apertado mais... Até o fim!". "Não... Porque você não vale o meu esforço. E a morte é pouco pra você", diz ele. José Alfredo limpa as mãos uma na outra, volta-se para José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara e então lhes diz: "Infelizmente, vocês chegaram atrasados... mas, como puderam ver pela cena final, what the hell... O espetáculo foi ótimo! Isso é o the end!", fala ele, que sai, seguido pelos outros.

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

 

Fonte: Extra