Durante festa Belisa e Cesário descobrirão quem é seu pai

Nora (Renata Sorrah) ficará muito abalada

Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro) vão descobrir que Nonato (Ilya São Paulo) é seu pai nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

A revelação acontecerá durante a festa de casamento de Nelita (Bárbara Paz) e Orlando (Eduardo Moscovis). No dia seguinte, Cesário avisará à família que tomou uma decisão:

- Eu estou indo embora dessa casa. Não quero nada daqui. Só estou levando essa roupa e uns livros. Eu vou atrás do meu pai.

Gibson (José de Abreu) ficará irado e perguntará o motivo de o neto preferir morar no Morro da Macaca com um motorista.

- Meu pai! Meu pai e da minha irmã! Talvez lá, na favela, com ele, eu encontre uma família de verdade, coisa que eu nunca tive aqui - responderá o rapaz. - Sempre quis ter um pai. A única coisa que me prendia a essa casa era a minha mãe. Agora que ela casou, eu vou cuidar da minha vida.

Nora (Renata Sorrah) ficará muito abalada e pedirá para o neto pelo menos esperar as festas de fim de ano passarem. Cesário se recusará a adiar sua ida e aconselhará a avó a sair de casa também para tentar ser feliz. Belisa apoiará o irmão e também anunciará sua mudança.

Os dois irão à casa de Nonato e Conceição (Séfora Rangel) e dirão que pretendem passar o Natal com eles. Eles pedirão desculpas pela falta de luxo, mas Cesário afirmará que quer apenas carinho e amor. O motorista se desculpará por ter sido omisso durante todos esses anos.

- O Nonato tinha medo de o doutor Gibson mandar vocês para o exterior se soubesse a verdade. Ele tinha medo de não ver vocês nunca mais - explicará Conceição.

Belisa e Cesário dirão que o pai não tem qualquer culpa e os quatro se abraçarão, emocionados.

Fonte: Patricia Kogut