Em busca de incriminar Beatriz, Inês irá revirar lata de lixo

No capítulo desta segunda-feira (18), as duas vilãs terão embate.

Após aparecer repaginada, Inês (Adriana Esteves) irá protagonizar brigas cada vez mais quentes com sua inimiga Beatriz (Gloria Pires), na novela 'Babilônia', da TV Globo. Primeiramente, a advogada assume a vaga de Evandro (Cássio Gabus Mendes) na Souza Range e passa a investigar a megera. 

Image title

No capítulo desta segunda-feira (18), as duas vilãs terão um embate frontal. Temendo perder tudo, Evando diz para Inês pedir documentos da compra de material, autorizações e contrados. No entanto, não consegue e vai procurar papeis na lixeira, na tentativa de encontrar alguma prova contra Beatriz.

"Sua cadela vira-lata, aonde acha que vai fuçando o lixo da empresa, esperando encontrar algum podre? Você acha que é assim que vai me tirar daqui?", dirá a assassina. Evandro, por sua vez, diz que quer saber de tudo que está aconbtecendo dentro da empresa.

"Você está aqui dentro pra vigiar tudo. Espionar. Não me decepcione. Eu imagino o histórico de vocês duas juntas. Não compactue mais com as falcatruas da Beatriz. Eu quero saber de tudo o que estiver acontecendo, de tudo o que ela fizer, ou tentar fazer. E não se esqueça: da mesma maneira que eu pus você aqui, tiro com um peteleco", ele avisa.

Fonte: Com informações do Purepeople