Eliza revela tentativa de abuso no passado e recebe apoio de Arthur

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Arthur (Fábio Assunção) vai ajudar Eliza (Marina Ruy Barbosa) a superar um trauma que sofreu no passado quando foi abusada pelo padrasto quando morava junto com a família no interior do Rio de Janeiro, conforme diz o resumo das novelas.

Arthur vai ficar sabendo que Dino (Paulo Rocha) tentava atacar a enteada o tempo todo dentro de casa e após isso dará apoio a modelo, fazendo com que fiquem cada vez mais próximos. Toda a descoberta se dará quando Arthur resolver animar Eliza e levá-la para jogar sinuca.

No momento descontraído, Eliza vai ficar com medo e nervosa quando ver um homem barbudo no local parecido com Dino e pedirá para ir embora urgentemente. Ao perceber o nervosismo e tensão, Arthur perguntará o que aconteceu e Eliza fala sobre o padrasto. “Ele sempre queria mas eu não deixava. Bebia e vinha para o meu lado”, conta. “Eliza ele não está por perto, não precisa ter medo, você não está sozinha, eu estou do seu lado, não vou deixar ninguém encostar em você”, falará Arthur recebendo a resposta rápida da menina. “Não precisa, eu sei me defender”.

“Essa é a Eliza que eu gosto, então não se preocupa e vamos jogar”, pede ele.

Arthur e Eliza (Crédito: Reprodução)
Arthur e Eliza (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Notícias na TV