Eliza se decepciona após descobrir aposta entre Arthur e Carolina

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

Os próximos capítulos de "Totalmente Demais", da TV Globo, prometem surpreender o telespectador. Tudo começa quando Dorinha (Samantha Schmütz), que voltou do coma achando ser a irmã rica, encontra com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e acaba revelando a existência da aposta entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção).

Decepcionada, a jovem vai tirar satisfação com o galã que acaba conseguindo reverter a situação. "Já te contei a minha história com a Carolina. Vai e vem, vem e vai. A gente compete o tempo todo. Jogo nesse sentido. Mas quando você vencer o concurso, ela vai ter que nos engolir", dirá ele durante a conversa que será tensa.

Eliza não quer posar nua e poderá se prejudicar na final do concurso "Garota Totalmente Demais".  A  ex-modelo Natasha (Lavínia Vlasak)  vai incentivar a ruivinha que passa a pensar mais sobre o assunto.

"Qual o problema? Toda modelo deve estar preparada pra esse tipo de foto. Já fiz vários editoriais nua. O corpo é apenas a ferramenta de um modelo. Não tenho vergonha nenhuma disso", dirá Natasha. 

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará decepcionada
Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará decepcionada




Fonte: Com informações do Gshow