Eliza se decepciona com Arthur após beijo e sai de casa

As cenas vão ao ar no proximo dia 25

Em Totalmente Demais, depois de trocar declarações de afeto e beijar Arthur (Fábio Assunção) de verdade, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se mudar do apartamento dele, na novela "Totalmente Demais" . No capítulo seguinte ao beijo, a aspirante a modelo - ainda confusa com o que sente pelo agente - ouve Maurice (Reginaldo Faria) aconselhar o filho a dispensá-la depois de se divertir com ela e cai em prantos. E como se não bastasse, ela escuta as ex do empresário comentarem sobre seu comportamento e decide ir morar com Max (Pablo Sanábio).

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (25), após a etapa do concurso que acontece na praia e elimina Cassandra (Juliana Paiva) da disputa. Durante a prova Eliza começa a se afogar, mas é salva por Arthur e é votada a melhor das candidatas nesta fase da competição. O beijo dos dois acontece no fim de tarde, quando eles assistem juntos ao pôr-do-sol.

Eliza se decepciona com Arthur (Crédito: Reprodução)
Eliza se decepciona com Arthur (Crédito: Reprodução)


Porém, a relação dos dois se complica por causa de fatores externos. Os maus conselhos do pai de Arthur e comentários de Carolina (Juliana Paes), Natasha (Lavínia Vlasak) e Daniele (Alessandra Ambrosio), sobre ele sempre querer ter todas as mulheres à sua disposição, levam Eliza a sair do apartamento dele e se mudar para a casa de Max e Lu (Julianne Trevisol). Ao saber disso, a editora-chefe da revista não perde tempo e faz questão de provocar o ex-amante, comemorando o fato de ele ter sido abandonado pela ruiva.

Fonte: Com informações do Pure People