Em briga, Murilo empurra Cris da escada e ela diz que filho é dele

O cafetão se irrita com as atitudes da ex-mulher de Vinícius.

A união entre Cris (Tainá Muller) e Murilo (Bruno Gagliasso) está chegando ao fim. Isso porque Regina (Camila Pitanga)  descobrirá que quem armou tudo contra ela foi a dupla e denunciará os dois à polícia junto com Vinícius (Murilo Fragoso).

Na delegacia, Cris jogará toda a culpa em cima de Murilo que ficará irritado com o caso. O cafetão resolve tirar satisfação com a ex-mulher de Vinícius e os dois discutem. “Foi você mesmo quem deu a ideia de tudo”, acusa Cris enquanto anda pela casa.

Os dois seguem discutindo e Alice (Sophie Charlotte) chega de surpresa e resolve ficar escondida ouvindo o caso. “Ele é filho da empregada, eu aguentei esse cara a vida inteira. Antes de eu nascer ele já estava roubando o meu lugar e agora você tem um filho dele, outro pra roubar meu lugar”, dirá ele.

Crise responderá afirmando que ele vai ter que aceitá-la, junto com o bebê. Ainda mais irritado, o vilão grita que não vai aceitar ninguém e empurra a gestante da escada. Alice observa tudo chocada com a cena. Murilo desce e Cris confessa: “O filho é seu Murilo”.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People