Em "Império", José Alfredo ficará desconfiado e decidirá denunciar Silviano e Maurílio para a polícia

E continuará, com raiva da briga feia que teve em sua casa: "O canalha que quer acabar comigo é o Silviano, sim!"

Livre da cadeia, José Alfredo (Alexandre Nero) chegará à conclusão de que Silviano (Othon Bastos) é seu grande inimigo, Fabrício Melgaço, e vai denunciá-lo para a polícia nos próximos capítulos de "Império", novela das 21h da Globo.


Aliás, não só ele, mas também Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Toda a confusão vai começar quando a desconfiança do comendador acabar com a demissão do escudeiro de Maria Marta (Lilia Cabral). No meio da discussão, o empregado dirá poucas e boas e o clima vai esquentar.

"O maldito Silviano. Me peitou, me esculachou, me tratou como seu eu fosse laia dele e afundou tanto na lama com as acusações que fez que não me deixou dúvidas: pela reação de Silviano, já sei quem é o vilão da história: ele!", dirá o empresário em reunião com Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli).

E continuará, com raiva da briga feia que teve em sua casa: "O canalha que quer acabar comigo é o Silviano, sim!"

Zé ainda comunicará que vai entregar Maurílio nas mãos das autoridades. "Pelos atentados que sofri e porque tenho motivos e desconfianças suficientes para achar que tem dedo dos dois nisso. Na certa eles têm muita coisa para explicar, afinal, esconderam suas identidades. Pode escrever: vou mover céus e terra para ver os dois atrás das grades."

O que o comendador não sabe é que o biólogo vai instalar câmeras na empresa e conseguirá ouvir toda a conversa. "Olha, os problemas se agravaram, porque vi e o ouvi através da escuta que ele quer botar a polícia no meio", dirá Maurílio ao seu comparsa misterioso.

"Se isso acontecer, não será nada bom para os nossos planos. Não podemos mais esperar, certo? A única saída é partir para o plano B, e tem que ser agora, no Carnaval. Matar nada mais do que matar", completará.

 

Fonte: MSN