Em próxima novela Camila Queiroz tenta se livrar da imagem de Angel

“O desafio é não ter nada de Angel" diz Camila

Camila Queiroz iniciou a carreira de atriz com o pé direito. Graças ao sucesso de “Verdades Secretas”, na qual foi protagonista, ela já foi indicada a vários prêmios na categoria melhor atriz revelação este ano.

Image title

Em entrevista a atriz, que está no elenco de “Êta Mundo Bom”, próxima novela das 18h, afirmou que a sua primeira personagem na TV lhe trouxe maturidade pessoal e profissional. “Foi meu primeiro trabalho na TV, mas tenho oito anos de carreira como modelo. Fui obrigada a crescer junto com a Angel, ela exigia muita coisa de mim, uma coragem que eu não tinha, uma força que eu não tinha, uma resistência. Aprendi mais sobre o meu corpo, a cuidar mais da minha saúde e, acima de tudo, a lidar comigo mesma, em vários momentos. É muito louco passar o dia todo sendo outra pessoa e chegar em casa e dormir sendo você. Descobri muito sobre mim e aprendi muito sobre a vida, a ter um outro olhar e não julgar”, analisou.

Image title


No próximo folhetim de Walcyr Carrasco, a atriz diz que o principal desafio é se livrar da imagem da sua última personagem. “O desafio é não ter nada de Angel. Como ela foi meu primeiro papel, eu não tinha técnica nenhuma, fui entendendo com o tempo. Fui aprendendo a ser atriz e dei tudo de mim. Mafalda está quase sendo um desafio maior que a Angel, pois quando fiz ‘Verdades’ eu não era ninguém, entre aspas, no mundo. As pessoas não tinham referência. Então agora, na Mafalda, tenho que ser zero Angel e 100% ela”, afirmou.

Fonte: Tv em foco