Em sequestro, Silviano baterá em Cristina e José Pedro cuspirá no rosto da irmã

Império

 Silviano (Othon Bastos) baterá em Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de "Império". Enquanto a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) for mantida em cativeiro, o mordomo mostrará sua crueldade e dará uma bofetada violenta.

Tudo começará quando o ex de Maria Marta (Lilia Cabral) orientar o executivo a sequestrar a irmã. Ele topará e, com a ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), levará a moça para o galpão onde funcionava a antiga empresa de Silviano. Cristina ficará sentada no chão, amarrada e amordaçada. Apesar das condições, a jovem não aceitará as provocações de José Pedro e dirá que sente pena dele. O rapaz se irritará:

- É você quem está nas minhas mãos, aí amarrada e sob ameaça de morte, e diz ter pena de mim? Por que, sua infeliz? Será que teve uma súbita privação dos sentidos? Ou é burrice mesmo?

- Nem uma coisa nem outra. Eu sinto pena de você porque sei como essa história termina, e não é com a minha morte.

- Ah, sim, neste caso estamos de acordo. É com a morte do meu pai, já que eu vou dar cabo dele, que a história termina. Não sem antes eu te mandar para o inferno para fazer companhia para a sua tia peçonhenta!

- Não, Zé Pedro, a história vai terminar de outro jeito, e você ficou tão louco que é incapaz de enxergar a realidade, por isso você me dá pena. Pois quem vai parar no inferno é você!

Neste momento, o executivo cuspirá no rosto da irmã e a chamará de "bastardinha abusada". Em seguida, sairá para conversar com Silviano. Algum tempo depois, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) avisará por meio de um rádio-comunicador que José Alfredo chegou ao local com Josué (Roberto Birindelli).

José Pedro avisará que ficará de olho na irmã enquanto o biólogo estiver cuidando da dupla. Ao ouvir isso, Silviano fará um pedido.

- Sem querer ser um desmancha prazeres, Pedrinho, mas antes me permita uma coisa - dirá ele, que se aproximará da jovem, mandará que ela fique quieta e dará um forte tapa.

Fonte: Globo