Empregada chantageia Alex após flagrar ele e Angel juntos na cama

A mulher pedirá o dinheiro para uma casa.

Parece que o caso entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) está prestes a ser descoberto. Depois que a modelo aceita ser amante do marido da sua mãe, os dois combinam de se encontrar sempre às escondidas no apartamento do galã onde se encontravam antes. Mas o que era para ser escondido passa a ser pelos cantos da casa onde moram.

Isso porque ao se encontrarem os dois não resistem e acabam tendo relações onde estiverem. Em uma das relações os dois vão para o quarto de Angel e serão flagrados por Eunice (Fernanda Heras) , a empregada da casa.

Após ver toda a cena, ela encontra com Alex e joga toda a verdade: “Doutor Alex, eu sempre desconfiei dos seus olhares para a filha da tua mulher e dos olhares dela para o senhor. Hoje tive a certeza quando vi vocês dois juntos no quarto, e ouvi o senhor falando que ama ela. Vai negar”, pergunta a empregada. Acuado, ele pergunta quanto ela quer para ficar calada. “O bastante para eu comprar uma casa, quero voltar para a cidade dos meus pais, recomeçar a vida”, dirá ela.

Alex logo fará um cheque e entregará para a mulher que solta mais uma. “Posso querer mais, mas acho que é o suficiente, eu vou embora com prazer, sempre odiei trabalhar aqui, você me tratava como uma escrava, a dona Carolina não merece o marido e nem a filha que tem. Tinha que limpar sua sujeira ganhando menos do que o senhor gasta com uma puta”, dispara. Irritado, Alex manda a mulher sair e afirma que se ela abrir a boca, será morta.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People