Empregada de Estela vê pulseira e conclui que Beatriz matou amante

A empregada lembra que a pulseira tava no braço de Beatriz

Image title

Até agora Beatriz (Gloria Pires) está impune pelos dois assassinatos que já cometeu na novela "Babilônia", mas vai ficar a um passo de ser incriminada nos próximos capítulos. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (27), Wilma (Cristina Galvão), a empregada da casa de Estela (Nathalia Timberg) vê uma foto da pulseira que Cristóvão (Val Perré) levava na noite em que foi morto e conclui que foi a arquiteta quem matou o motorista.

Desde que Inês (Adriana Esteves) sobrevivieu ao tiro que levou de Beatriz, o pacto feito há mais de 10 anos por elas deixou de existir e as duas passaram a se acusar mutuamente de ser amante e assassina do pai de Regina (Camila Pitanga). Investigando por conta própria, a barraqueira conseuiu desvendar o mistério e entender que uma matou e a outra foi cúmplice do homicídio. Apesar de denunciar as duas à polícia e conseguir reabrir o inquérito, ela ainda não tem provas do que sabe. Até então.

Numa jogada de mestre, Beatriz vai conseguir incriminar Inês ao enviar para Regina a arma com a qual matou o amante (usando luvas), e que tem as impressões digitais da advogada. Com isso, a criminosa pensa que vai se livrar definivamente das acusações de assassinato. Porém, a descoberta de Wilma ameaça todo o plano dos crimes perfeitos.

Wilma fica na dúvida quanto a depor contra Beatriz

Tudo acontece quando Wilma vê pela primeira vez uma foto da pulseira que - supostamente - foi roubada de Cristóvão na noite em que ele morreu. Imediatamente a funcionária se lembra de ter visto a joia antes e comenta com Rafael (Chay Suede) que a reconhece. Porém, só depois é que ela se lembra de ter visto a pulseira no pulso de Beatriz, exatamente na mesma noite em que o crime aconteceu.

A vilã chegou em casa nervosa após ter cometido o assassinato e se surpreendeu ao encontrar a empregada ainda em seu apartamento, já que havia liberado Wilma para sair mais cedo. Na ocasião, ela chegou a reparar na pulseira que a patroa usava, e comentou a beleza da joia. Por isso, ao revê-la na foto, conclui que a patroa matou Cristóvão.

Atormentada, Wilma desabafa com Xavier (Tadeu Aguiar) e conta ao mordomo tudo que deduziu sobre a filha de Estela. Sem saber que pode salvar Inês de pagar por um crime que não cometeu, a nova testeminha fica indecisa em relação a depor ou não contra Beatriz.

Fonte: Msn