Encarnação surta ao ver neto recém-nascido em velório de Leonor

Leonor morre ao dar a luz ao seu segundo filho

Desde que Leonor começou a viver um romance com Afrânio em Velho Chico, Encarnação tratou a nora como lixo. Sempre contra o casamento dos dois, a viúva não poupou esforços para ver o casal separado, mas precisou engolir a união e também o nascimento de seus dois netos: Tereza e Martim.

Ao dar à luz seu segundo filho com o herdeiro dos de Sá Ribeiro, Leonor não resiste e morre. Diante da situação, a mãe de Afrânio passa a tomar conta das crianças, mas especialmente do recém-nascido, seu preferido. Isso porque ela nunca escondeu que suspeita que Tereza não seja realmente filha de Afrânio.

Encarnação surta ao ver neto recém-nascido em velório (Crédito: Reprodução)
Encarnação surta ao ver neto recém-nascido em velório (Crédito: Reprodução)


Com o posto extra-oficial de cuidadora dos pequenos, Encarnação surta ao ver seu netinho chegando no velório da mãe nos braços deDoninha. "O que é que ocê tá fazêno aqui c’o meu neto aqui? Num disse que era pr’ocê ficá lá em casa c’um ele?", questiona ela, furiosa e preocupada.

Em uma conversa com o padre Romão, ela dá indícios de um dos motivos de tanta admiração e cautela pelo bebê. Para a de Sá Ribeiro, a criança é a cara de seu primeiro filho, Inácio, que morreu em um acidente, e a deixou amargurada. "O minino é a cara dele, padre, escarrado e cuspido! Num tem o que pô nem o que tirá!”.

Fonte: Com informações do Gshow