"Eu não presto", diz Angel após Guilherme tentar uma reconciliação

A jovem sairá do local emocionada.

Guilherme (Gabriel Leone) vai provar que o seu amor pela ex-namorada pode ultrapassar qualquer barreira. Isso porque após descobrir que Angel (Camila Queiroz) se prostitui no passado, o jovem resolveu terminar o seu noivado e seguir a vida sozinho. Mas com o passar do tempo, Guilherme não conseguirá segurar a saudade e resolve procurar Angel para pedir perdão na tentativa de uma reconciliação.

Após tentar reatar com a filha de Carolina (Drica Moraes) e receber um ‘não’, Guilherme procura novamente a ex-namorada e diz que a perdoa. “Eu vim aqui para dizer que te amo”, dirá ele surpreendendo a jovem com um beijo. Arlete logo se afasta e afirma que os dois não podem mais ficar juntos, sendo questionada em seguida por Guilherme. “Você não gosta mais de mim? A gente se beijou agora como antes”, insistirá ele.

Angel continua dizendo que os dois não podem voltar. “Eu estou disposto a te perdoar, a não fazer mais perguntas, larga tudo, vem morar comigo no apartamento, depois você vai só buscar tuas roupas. Eu sei que a gente vai ser feliz”, pedirá ele. “Agora é tarde. É como se fosse uma gaiola e eu estou presa nela”. “Deixa eu abrir a porta para você voar de novo”, dirá ele. “Eu não presto Gui, arruma alguém que seja melhor que eu”, encerrará a modelo saindo do local emocionada.

Image title


Fonte: Com informações do Purepeople