'Eu não sou sua inimiga, sou sua aliada’ , diz Inês ao ser procurada por Regina

Inês diz que não é assassina como a Beatriz, mas Regina é firme.

Regina (Camila Pitanga) fica chocada ao receber a pulseira que seu pai carregava quando foi assassinado. Ela descobre que quem lhe enviou a joia foi Inês (Adriana Esteves) e decide ir até o hospital para acertar as contas com a advogada.

Image title

Ainda fraca, Inês confessa que sabia que Beatriz (Gloria Pires) matou Cristóvão (Val Perré), mas não podia fazer nada e ainda revela que seu pai também morreu por causa da megera. "É uma assassina! Eu não sou sua inimiga, sou sua aliada. Nossa inimiga em comum é a Beatriz. Olha o que ela fez, tentou me matar... Estou viva por milagre...", diz Inês.

Assustada com as informações, Regina conclui: "Você me quer como aliada para destruir a Beatriz. Você quer vingança de qualquer jeito. Para isso você não teve escrúpulo de jogar na internet um vídeo do meu pai! A minha família virou peão na tua guerra contra a Beatriz! Você é igual a ela!".

Inês diz que não é assassina como a Beatriz, mas Regina é firme: "Você quer vingança e eu quero justiça! A gente não quer a mesma coisa. Nós somos muito diferentes!".



Fonte: Gshow