Evandro assume Alice como namorada e deixa Beatriz bem arrasada

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado

Beatriz (Glória Pires) vai sofrer mais uma humilhação nos próximos capítulos de Babilônia. Durante uma premiação em que a Souza Rangel será homenageada, Evandro (Cassio Gabus Mendes) aparece com Alice (Sophie Charlotte) ao evento e apresenta a jovem deslumbrante como sua namorada, diante da ex-mulher, de Inês (Adriana Esteves) e de toda a imprensa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (30).

Tudo acontece depois que Evandro diz a Beatriz que não vai acompanhá-la em uma festa de gala em que sua empresa será premiada. Após ser dispensada, a vilã comparece sozinha ao evento e inventa uma desculpa para justificar a ausência do marido. Ela também evita ser fotografada ao lado de Otávio (Herson Capri) - seu novo aliado e affair -, e quando alguém pede uma foto dos dois, diz: "Juntos não, por favor. Eu prefiro só ser fotografada com meu marido, Evandro Rangel. Há muita maledicência".

Quando chega ao evento com Alice e Inês (Adriana Esteves), Evandro é abordado por um fotógrafo e Alice comenta que acha melhor não posar com Evandro. Contudo, Beatriz vê o ex-marido de longe, de um ângulo que não permite que ela veja também mãe e filha, e respira aliviada: "O Evandro veio. Eu quero tirar umas fotos junto com ele".

A humilhação pública de Beatriz acontece quando ela chega até Evandro e se depara com Inês e Alice. Diante da imprensa e de todos os presentes, o empresário faz as apresentações: "Essa é a minha namorada, Alice, Beatriz". Inês, que não se aguenta de tanta alegria, completa: "Minha filha". No roteiro os autores pedem que capítulo seja encerrado no close da expressão de Beatriz, chocada.

Fonte: Com informações: Pure People