Ex-comparsa ameaça cortar dedos de Atena por causa de uma dívida

A loira pede perdão e avisa que tem apenas a metade do dinheiro.

Image title


Atena (Giovanna Antonelli ) vai passar por maus bocados logo no segundo capítulo de "A Regra do Jogo", da Rede Globo, novela que estreou causando burburinho nas redes sociais.

Na trama de João Emanuel Carneiro - que tem como novidade o jogo de câmeras no estilo reality show - a vilã será perseguida por Victor (João Baldasserini ), um ex-comparsa em busca de dívidas passadas.

"Tá com saudades de mim, Ateninha? Resolvi te fazer essa surpresa porque da última vez acho que a gente não se despediu direito", diz ele.A trambiqueira tenta ganhar tempo para acalmar Victor, mas logo ele lembra que correu perigo por sua causa e fica violento. Assim, prende a mão de Atena na mesa e ameaça: "US$300 mil. Até amanhã. É isso que eu mereço. Senão, vou cortar todos esses dedinhos lindos da sua mão. Cada um vai valer trinta mil... Já pensou, você de cotoco. Quero ver onde você vai botar os anéis que você tanto adora".

Trambiqueira perde tudo que tem em casa para o vilã

Assustada, a loira pede perdão e avisa que tem apenas a metade do dinheiro. Então eles se dirigem até o cofre e o vilão pega tudo: dinheiro, joias, roupas. Não satisfeito, ele também pede que Atena mostre os dedos dos pés e descobre que estava certo: ela tem um anel de brilhante no dedinho. Ele, claro, também leva. Antes de ir embora ainda a ameaça pedindo mais dinheiro.

Desesperada, ela começa a juntar quadros e objetos de decoração de Sumara (Karine Teles) e parte rumo às galerias de arte e antiquários, na tentativa de juntar o dinheiro.

Fonte: Com informações: Pure People