Eziel procura Gui e conta a verdade: "Tua Angel era uma prostituta"

O jovem não vai acreditar no amigo.

Gui (Gabriel Leone) está prestes a descobrir que a sua noiva era uma garota de programa na novela ‘Verdades Secretas’. Isso porque quem vai lhe contar toda a verdade é Eziel (Felipe Hintze) influenciado por Giovanna (Agatha Moreira). Mas o jovem não vai acreditar e vai dar uma surra no amigo.

Tudo começará quando Giovanna, já sabendo do caso de Alex (Rodrigo Lombardi) com Angel (Camila Queiroz) pedir para Nina convencer Eziel à contar toda a verdade para Gui. “Ele merece saber toda a verdade e o Eziel contando ele vai acreditar”, argumentará Giovanna.

Nina seguirá os conselhos de Giovanna e pedirá para Eziel conversar com Gui. “Primeiro começa pedindo desculpas para ele de tudo que você já falou”, ele topa e vai conversar com o jovem. Chegando no local ele pede desculpas e os dois fazem as pazes com o também pedido de desculpa de Gui.

No final Gui completa: “Eu sei que você sabe alguma coisa sobre a Angel que eu não sei, mas eu vou casar com ela e vou perguntar o que é nem que seja no altar”, dirá. Mas Eziel fala que vai contar a verdade porque Gui merece saber. “Lembra quando a Angel chegou pobre, mal vestida e de repente mudou? Ela saía com os caras por grana. A Angel era garota de programa, a tua Angel era prostituta”, contará Eziel.

A revelação deixará Gui irritado e ele começa a socar o colega: “Mentira sua gordo safado, você tava apaixonado pela Angel e ela não te quis e agora você está fazendo isso”, gritará ele.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People